Mercedes-Benz anuncia novo vice-presidente de vendas para caminhões e ônibus

A Mercedes-Benz anunciou que o executivo Roberto Leoncini assume a vice-presidência de Marketing, Vendas e Pós-Venda da fabricante no Brasil para caminhões e ônibus. Atuando no setor automobilístico há 26 anos, Roberto tem graduação em engenharia mecânica e pós-graduado em negócios pela Universidade de Irvine, na Califórnia, além de MBA em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

16649
Roberto Leoncini, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda para Caminhões e Ônibus

Considerado um dos mais experientes profissionais da área, Roberto vai comandar o time de vendas e marketing da Mercedes, além de ser responsável pelos escritórios regionais de vendas localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Recife como também pelas áreas de Pós-Venda e Desenvolvimento da Rede de Concessionários.

16650
Executivos da esq. para a dir.: Roberto Leoncini (vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda para Caminhões e Ônibus); Walter Sladek (vice-presidente de Desenvolvimento de Caminhões e Agregados); Fernando Garcia (vice-presidente de Recursos Humanos); Philipp Schiemer (presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina); Hetal Laligi (vice-presidente da área Financeira e Controlling) e Wolfgang Hänle (vice-presidente de Operações e Chief Operational Officer)

“Com a contratação do novo técnico da Seleção de Vendas, estamos ainda mais preparados para jogar no competitivo mercado de veículos comerciais junto com a nossa rede de concessionários, a maior do país com mais de 200 pontos de vendas”, declara Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina. “O novo Board da maior fabricante de veículos comerciais da América Latina está completo com a chegada de Roberto Leoncini à Empresa”, finaliza Schiemer.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php