Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Maxxi Training promove cursos gratuitos para área automotiva

O Maxxi Training, divisão do Grupo DPaschoal, realizará de 5 a 7 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina, cinco cursos para profissionais do setor automotivo, que terão contato direto com os fabricantes, recebendo treinamento sobre as novidades de tecnologias e peças do mercado. A expectativa é atender 800 capacitações.

17145

“Iniciamos este projeto, com as Feiras do Conhecimento em agosto de 2011, e desde então já capacitamos mais de 25 mil profissionais no país. A nossa proposta é uma resposta à complexidade técnica da indústria automotiva, que aumenta diariamente face às novas tecnologias e às exigências do mercado consumidor”, enfatiza a supervisora do Maxxi Training, Tânia Rios.

A expectativa da companhia é capacitar em 2014 mais 25 mil profissionais. “O mecânico devidamente capacitado fará uma instalação mais eficiente, aconselhará adequadamente o cliente e terá mais atenção às questões de responsabilidade ambiental, como o descarte correto de peças inservíveis e a troca de componentes apenas quando de fato houver necessidade”, completa Armando Diniz, Diretor do Maxxi Training e também responsável pelo braço de negócios da DPK.

A Feira do Conhecimento Técnico acontece no SENAI Palhoça localizado à Rua Juacir dos Passos, nº 18, Jardim Eldorado, Florianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.feiramt.com.br.

Os cursos técnicos oferecidos são:

Linha leve – Freios automotivos – Cobreq
Linha leve – Sistema de Motor – Metal Leve
Linha leve – Comercialização e tecnologia de pneus – Nexen/Roadstone
Linha pesada – Sistema de freios – Fras-Le
Acessórios – Iluminação automotiva Philips – Philips

SERVIÇO:
85ª Feira do Conhecimento Técnico – Cursos Maxxi Training em Florianópolis

Data: 05 a 07 de agosto de 2014
Local: SENAI Palhoça – Rua Juacir dos Passos, nº 18, Jardim Eldorado, Florianópolis
Telefone: (19) 3728-8433

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php