A Mastra promove pelo Brasil a palestra gratuita “Esclareça e Venda” para auxiliar seus revendedores a se manterem atualizados. Criado em 2002, o projeto trabalha com diversos assuntos que vão de acordo com as demandas do mercado. Segundo a empresa, atualmente o principal foco é mostrar aos clientes que é possível aumentar o ticket médio da loja, além de esclarecer dúvidas técnicas aos aplicadores.
“Nosso maior objetivo é fazer com que o cliente prospere e para isso acreditamos que capacitá-lo com argumentos técnicos e comerciais é fundamental para se obter resultados positivos. O cliente e a nossa marca, só tem a ganhar” comenta a Gestora de Marketing da empresa, Mariah Jambas.
Para solicitar o “Esclareça e Venda”, basta o lojista solicitar junto ao Consultor de Vendas que atende a sua loja ou ligar para o 0800 166 127. Na área “contato” do site www.mastra.com.br também é possível preencher um formulário e requisitar a visita.
A partir do momento que comecei a acompanhar a resvista o mecânico,ficou tudo mais fácil,pois esclareceu e esclarece muitas dúvidas, muita técnica as informações sobre os reparos e novidades, grande abraço e Deus abençoe.
quando acontece aki em RECIFE.