Massey Ferguson lança linha de lubrificantes em parceria com a Shell



A Massey Ferguson acaba de firmar uma parceria com a Shell Lubrificantes para o lançamento de lubrificantes de marca própria para suas máquinas agrícolas. Desenvolvida para oferecer proteção e alta performance nos motores, transmissões e sistemas hidráulicos, a nova linha será vendida exclusivamente nas concessionárias da Massey Ferguson.

“As máquinas fabricadas pela AGCO sempre estiveram protegidas pelos lubrificantes Shell, mas agora teremos produtos feitos especificamente para o nosso portfólio completo de tratores. Desta forma, o produtor rural contará com a proteção adequada para as características do seu equipamento e desenvolvida para que as máquinas Massey Ferguson atinjam todo o seu potencial”, afirma o gerente de Estratégia, Marketing e Inteligência de Negócios de Peças da AGCO América do Sul, Rafael Almeida.

Os primeiros produtos lançados no mercado serão dedicados aos motores e transmissões. Para os motores, o portfólio conta com três tipos de lubrificantes Massey Ferguson. As opções variam de acordo com as características e aplicações em cada máquina, além de um produto específico para a nova geração de motores eletrônicos AGCO Power, com redução da emissão de poluentes conforme legislação MAR-1.

As opções para transmissão variam conforme a tecnologia empregada em cada máquina. Por exemplo, o trator Massey Ferguson MF 7700 Dyna-6 com transmissão Powershift, lançado neste ano, deve utilizar nas manutenções programadas o lubrificante MF Transmission Premium.

“Todos os concessionários estarão preparados para sanar dúvidas dos clientes e auxiliá-los sempre com a escolha mais adequada da nova linha de lubrificantes. As máquinas manterão seu excelente desempenho em campo, ao longo de todo o ciclo da lavoura”, completa Almeida.

3 comentários em “Massey Ferguson lança linha de lubrificantes em parceria com a Shell

  1. BOA TARDE gostaria de receber a fispq,fdsr e o rótulo dos produtos: MF TRANSMISSION PRO E MF ENGINE ULTRA.

    Grato: João Renato

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php