Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Mahle Aftermarket lança nova linha para máquinas agrícolas e de construção

625-MAHLE_Letrika_Alternator

Após a integração da empresa Letrika ao seu grupo, a Mahle Aftermarket estará distribuindo motores de partida, alternadores e motores elétricos para máquinas agrícolas e de construção sob a marca Mahle Original a partir de janeiro de 2016. A Letrika é uma empresa da Eslovênia que produz componentes para sistemas elétricos de veículos motorizados desde 1960. Atualmente, ela fabrica não apenas alternadores e motores de partida para sistemas de acionamento elétrico, mas também sistemas mecatrônicos para veículos de passeio, caminhões, máquinas agrícolas e de construção e aplicações marítimas.

“Nossos clientes do aftermarket se beneficiarão da integração da Letrika ao Grupo Mahle. A nova subsidiária Mahle Letrika está fundamentada em muitos anos de conhecimento em produtos e serviços, particularmente no setor de máquinas agrícolas e de construção. No ano que vem, isto significa que, além de ampliar o portfólio incluindo alternadores, motores de partida e motores elétricos, a Mahle Aftermarket também estará oferecendo informações técnicas e suporte, instruções de reparo e cursos de treinamento”, comenta Olaf Henning, membro do Comitê Gerencial da Mahle e diretor Executivo da Mahle Aftermarket.

“No longo prazo, nosso conhecimento relacionado a componentes para motores, filtros e turbocompressores para caminhões complementará maravilhosamente a competência da Mahle Letrika. Neste aspecto, vemos um enorme potencial junto os nossos distribuidores globais”. Segundo a Mahle, o varejo e as oficinas de reparação terão acesso a um portfólio de produtos que inclui o segmento de máquinas agrícolas e de construção a partir de uma única fonte e com qualidade de equipamento original.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php