Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Magnetti Marelli fornece equipamentos para o Uno 2015

O grupo Magneti Marelli marca forte presença no novo Uno e equipa a linha 2015 do modelo com o câmbio automatizado Free Choice®, com nova função, e o exclusivo quadro de instrumentos com display TFT.

17392

Segundo a Magnetti Marelli, a principal novidade do câmbio é o acelerômetro, componente introduzido no hardware da TCU (Unidade de Gerenciamento do Kit Free Choice®), capaz de reconhecer quando o veículo estiver em uma via inclinada, suavizando a arrancada em rampa. Além disso, dependendo dos sinais de aceleração lateral, as trocas de marcha no modo automático podem ser desabilitadas durante as curvas.

A tecnologia conta ainda com as funções Creeping, que coloca o carro em movimento em situações de baixa velocidade e sem o pedal de freio acionado e Auto Up-shift Abort, que garante ultrapassagens mais seguras ao “perceber” a intenção de manobra do condutor.

Já a principal evolução do quadro de instrumentos que equipa o novo Uno é o display multifuncional. Com duas versões, uma delas apresenta segmentos fixos, mas em área maior para facilitar a leitura e com iluminação em branco. A segunda versão traz a tecnologia TFT, com tela de 3,5” de alta resolução, que pode ser configurada para mostrar imagens ou textos. O novo display também permite controlar várias funções do carro através de menus interativos, além de mostrar informações do rádio, como o nome da música em execução ou outras informações de mídia digital.

17393

A Magneti Marelli marca presença, ainda, com o fornecimento da travessa de suspensão dianteira e o eixo de suspensão traseiro através da business line Suspensão. Na iluminação automotiva, o lançamento da Fiat é equipado com faróis produzidos pela Automotive Lighting, divisão da Magneti Marelli dedicada a este segmento, exclusivamente para ele.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php