A divisão de Aftermarket da Magneti Marelli ampliou seu portfolio de autopeças em 255 novos códigos para a reposição, entre janeiro e junho deste ano. Entre os itens, estão aplicações para veículos leves, pesados e motocicletas, sendo 187 deles com a marca Cofap.
Especificamente com a marca Magneti Marelli foram lançados bobinas de ignição, cabos de vela, faróis e lanternas, compressores, defletores, embreagens viscosas, intercoolers, radiadores, visco Fans, hélices, válvulas termostáticas, corpos de borboleta e sensores de pressão e rotação. Já com a marca Cofap, foram colocados no mercado novos amortecedores, com destaque para 38 códigos da família Turbogas, molas a gás, bandejas de suspensão, kits de reparo de suspensão, pivôs e terminais, kits reparo para juntas homocinéticas, molas pneumáticas, molas helicoidais e pastilhas para freios.
Os novos componentes abrangem veículos das marcas Agrale, Audi, CAT, Chrysler, Citroën, Fiat, Ford, General Motors, Honda, Hyundai, Iveco, JAC, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Scania, Toyota, Volvo e Volkswagen. O mercado de duas rodas também foi contemplado com o lançamento de amortecedores, tubos internos (suspensão dianteira) e kits de transmissão (corrente, coroa e pinhão).