Magneti Marelli lança 55 amortecedores para diversas marcas



A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, lança 55 códigos de amortecedores dianteiros e traseiros para automóveis e utilitários das marcas Agrale, Chery, Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Mitsubishi, Peugeot, Renault e Volkswagen, além de veículos comerciais da Iveco, Mercedes-Benz e Scania e até para a Honda PCX 150. Com as novidades, a empresa reforça sua posição de líder absoluta neste segmento, com a cobertura de quase 100% da frota circulante.

Os destaques desses lançamentos ficam por conta de aplicações como Agrale Marruá; Chery Tiggo; Chevrolet Onix e Spin; Fiat Argo, Mobi e Toro; Hyundai Elantra; Peugeot 208 e Renault Captur. Estes e outros lançamentos, além de outras aplicações, podem ser encontradas no site da empresa, www.mmcofap.com.br.

Os amortecedores Cofap possuem a certificação Inmetro desde 2013 para atender ao Programa de Avaliação de Conformidade, que estabelece normas e critérios para diversos componentes automotivos destinados à reposição com o intuito de garantir a segurança de motoristas e passageiros.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php