Magneti Marelli firma contrato com a Scania

A unidade de Camisas de Cilindro da Magneti Marelli fecha contrato de mais de meio milhão de reais com a Scania Latin America para fornecer oito tipos diferentes de camisas de cilindros acabadas à montadora. O contrato entrou em vigor em março e prevê a entrega de 12 mil peças por ano.

Anteriormente, as camisas eram compradas semi-acabadas e o acabamento dos diâmetros externos e brunimento eram realizados pela própria Scania. Para atender aos rígidos padrões exigidos pela montadora, a Magneti Marelli dispôs de profissionais das mais diversas áreas da empresa para estudos e pesquisas em desenvolvimento, onde obteve, em tempo recorde de dois meses, um resultado positivo e que atendesse as solicitações do contratante.

Segundo o engenheiro da unidade de Camisas do Grupo Magneti Marelli, Mário Nava, os critérios para o fornecimento desse tipo de peça são extremamente rígidos. “O resultado final apresentou um produto de qualidade soberana e isto foi um fator decisivo para o fechamento do contrato”, conta o engenheiro.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php