fbpx


lubrificantes Mobil

São três lubrificantes com essas especificações: Mobil Super Semissintético 10W-40, Mobil Super Sintético 5W-30 D1 e Mobil Super Sintético 0W-20

A Mobil reforça em seu portfólio os lubrificantes dotados das especificações ILSAC GF-6 e API SP. São três produtos: Mobil Super Semissintético 10W-40, Mobil Super Sintético 5W-30 D1 e Mobil Super Sintético 0W-20, que ganharam uma página exclusiva no site da marca com mais informações sobre as suas principais características.

Os novos produtos chegam para atender às necessidades dos motores mais modernos, com menores emissões de poluentes e cada vez menores, exigindo assim lubrificantes mais avançados. Por isso, duas importantes normas ganharam destaque, a ILSAC (Comitê internacional de padronização e aprovação de lubrificantes) e a API (Instituto Americano de Petróleo).

SAIBA MAIS: Curso Mobil – Novas tecnologias de lubrificação: Normas ILSAC GF-6 e API-SP

- Publicidade -

O óleo semissintético Mobil Super 10W40 foi especialmente formulado para veículos flex, sendo indicado também para motores a gasolina, etanol e GNV. Segundo a Mobil, seus benefícios incluem maior redução de atrito e limpeza do motor, proteção na partida, proporcionando maior fluidez e um maior controle, combatendo o desgaste em temperaturas baixas e altas.

Já o Mobil Super 5W30 sintético D1 é ideal para veículos novos e antigos, evitando a formação de depósitos, ferrugem e corrosão, ajudando a aumentar a vida útil dos motores a gasolina, etanol, GNV e flex, mesmo em condições severas de operação.

Por fim, o Mobil Super OW20 sintético é indicado para motores a gasolina, GNV e flex de veículos como carros de passeio e SUV, ajudando a estender a vida útil do motor e proporcionar maior proteção para veículos de todas as gerações.