A linha 2014 do Nissan March chega às concessionárias da marca com novos itens de série. Segundo a fabricante, desde a versão de entrada, o compacto tem agora bancos em dois tons. A versão 1.0S conta agora com faróis de neblina, grade cromada e o adesivo preto na coluna central. Já as versões equipadas com motor 1.6 agora vêm de fábrica com freios antitravamento ABS com distribuição eletrônica (EBD) e assistência à frenagem (BA). A versão 1.6SV ainda traz sistema Bluetooth com controle de áudio no volante e conexão para iPod (este também disponível na SR).
O March é equipado com motores 1.0 16V e 1.6 16V. Conforme dados de fábrica, o conjunto 1,0 litro é capaz de gerar 74 cv de potência a 5.850 rpm (etanol ou gasolina) e torque máximo de 10 kgfm a 4.350 rpm. Graças à sua eficiência e ao baixo peso do veículo (938 kg na versão 1.0S), segundo a Nissan, o March recebeu nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro.
Já o motor de 1,6 litro que equipa as versões top de linha do March é o HR16, com 16 válvulas e equipado com o sistema CVVTCS (Continuosly Variable Valve Timing Control System, ou variação da abertura das válvulas através de variador de fase), que controla a variação de tempo de abertura e fechamento de válvula para melhorar o enchimento do cilindro de acordo com a rotação, carga e regime de funcionamento do motor. Feito em alumínio, os números de fábrica apontam que o conjunto desenvolve 111 cv a 5.600 rpm e torque de 15,1 kgfm a 4 mil rpm.
A Nissan ainda oferece no pós-venda revisões a preços fechados, três anos de garantia sem limite de quilometragem e assistência 24h gratuita por dois anos. A fabricante afirma que o principal objetivo é garantir que os novos clientes da marca fiquem totalmente despreocupados com o veículo enquanto estiverem com ele. A Nissan divulgou apenas os preços mínimo e máximo dos modelos da linha: de R$ 27.690 a R$ 41.590.