Lançamentos e tecnologia são os destaques na Automec

493

O segundo dia da Automec foi marcado com o lançamento de vários produtos e serviços que estarão disponíveis para as oficinas em breve. Além disso, novas tecnologias, muitas já aplicadas nos veículos europeus e norte-americanos, aguçaram os olhares dos visitantes.

No estande da Affinia a atração é o novo portal na Internet, onde cada marca do grupo (Nakata, Wix, Brosol, Urba, Spicer, Perfect Circle, e Victor Reinz) tem seu próprio site, com a atualização de catálogos de produtos e outros serviços.

A Timken expõe sua linha de rolamentos e lança os aditivos e selantes químicos da marca Permatex, importados pela empresa para o Brasil. Os destaques são os aditivos NOS, destinados para limpeza do sistema de alimentação e para aumento de performance.
O Flex Power Wirelesse o Multiscan Plus são os equipamentos que a Alfatest disponibiliza para as oficinas. O primeiro é um terminal que se comunica com outros scanners da marca e com o PC da oficina sem fios, enquanto o Multiscan Plus é um scanner específico para veículos importados.

Com o intuito de expandir no mercado de reposição, a Voss apresenta sua gama de mangueiras e conexões da linha de combustível, embreagens e limpador de pára-brisas. Os componentes podem ser aplicados em veículos comerciais e em automóveis bicombustíveis, já que são desenvolvidos para resistir mais com o uso do álcool.

Os equipamentos da Bosch para as oficinas incluem o Scanner Diesel Cargo SDC 701, específico para diagnosticar motores eletrônicos; o kit de teste de injetores common rail, aplicado na Bancada de Teste Diesel EPA 815; e o analisador de motores FSA 450, capaz de fazer diagnósticos de sistemas elétricos e eletrônicos, mesmo com o veículo em movimento.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php