A Lamborghini São Paulo envia seus técnicos a Sant´Ágata Bolognese, na Itália, para cursos de treinamento técnico e em pós-vendas específicos da marca. Assim, quando a importadora oficial entrar em atividade em agosto, poderá oferecer os serviços pós-vendas especializados e exclusivos aos superesportivos.
De 23 a 27 de fevereiro, Hilton Lellis, diretor de pós-venda da Lamborghini São Paulo, e sua equipe irão participar de cursos, com a finalidade de absorver especificidades dos superesportivos. “Por mais que tenhamos experiência com carros de alta performance, cada marca possui características próprias e únicas”, disse.
Além disso, o diretor passará, em março, por mais um ciclo de treinamento, que abrange administração de pós-venda Lamborghini. As instalações de pós-vendas da Lamborghini São Paulo, na Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo, já estão em fase de reformas para implantação da identidade corporativa da marca e para receber os primeiros equipamentos de reparação automotiva, específicos para os carros Lamborghini.