KSPG expõe em feira automotiva nos EUA

A KSPG, que atua no mercado de reposição brasileiro com a marca KS, está expondo 353 componentes e kits para veículos comerciais de pequeno e médio porte na NAIAS (North American International Auto Show), feira do setor automotivo que teve início no dia 12 de janeiro e irá até o dia 25, em Detroit/EUA.

18481

Incluso entre seus produtos de exposição destacam-se os pistões de aço, sistemas de recirculação dos gases de escape e mancais de alto padrão. De acordo com a fabricante, todos estes produtos têm um papel importante na redução de combustível e emissão, bem como “diesel limpo”.

Também em exposição estão as bombas de óleo, líquido de arrefecimento e de vácuo, projetados para atender as crescentes exigências de arrefecimento impostos pelas gerações dos motores atuais.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php