A Knorr-Bremse aproveitou a semana da AUTOP, feira de autopeças realizada em Fortaleza/CE entre os dias 23 e 26 de abril, para reunir seus principais clientes do mercado nacional e de fora do Brasil. Representantes de sete empresas de países da América do Sul participaram do “Encontro Latino-Americano e Caribe de Clientes Knorr-Bremse”.
“É o terceiro ano consecutivo que a Knorr-Bremse realiza esse tipo de evento e a cada ano que passa o relacionamento com os clientes vêm melhorando cada vez mais”, comemora Jefferson Germano, chefe nacional de vendas da empresa.
No dia 24 de abril foi organizado o segundo encontro do programa de treinamentos “Acelere seus Conhecimentos”, que contou com a participação de mais de 20 frotistas da região de Fortaleza. Os convidados puderam conhecer os novos projetos da Knorr-Bremse para as montadoras e para o Aftermarket, bem como saber quem são os parceiros da Knorr-Bremse no projeto Merchandising: a Goodyear com bolsas pneumáticas e a TMD Cobreq com lonas de freio.
Durante 2008 a Knorr-Bremse irá realizar mais cinco encontros em outras cidades do Brasil.