Kia Motors promove test-drive em Campos do Jordão

2234Além de já expor seus veículos, no próximo final de semana a Kia Motors do Brasil irá promover test-drives dos modelos modelos Picanto, Magentis, Sportage (foto ao lado), Sorento e Carnival em Campos do Jordão/SP.

“O número de pessoas que tem abordado nossos vendedores neste início de temporada comprova a grande aceitação que nossos produtos estão tendo no País. Não é só a garantia de 5 anos que atrai o novo comprador, mas todos os atributos que os veículos oferecem, como excelente custo/benefício”, ressalta José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

De acordo com o Estudo de Qualidade Inicial 2007 (IQS), da J.D. Power and Associates, que aponta o número de problemas de qualidade identificados pelos proprietários dos automóveis nos três primeiros meses de aquisição do veículo, a Kia Motors saiu do 24º lugar em 2006 para a 12ª posição este ano. Com um crescimento de 43 pontos desde 2003, a marca atingiu um registro recorde de maior porcentagem de melhoria durante os últimos cinco anos.

Segundo a montadora, outro destaque é o aumento do volume de emplacamentos da Kia desde janeiro, com crescimento contínuo, atestando maior aceitação dos modelos. Em Campos do Jordão, por exemplo, duas Carnival e um Sportage foram vendidos no primeiro final de semana de junho de 2007.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php