Jeep apresenta novo Commander em Genebra

1128A Jeep mostra no Salão de Genebra, na Suíça, o novo Commander reestilizado (foto ao lado), equipado com bancos para sete ocupantes, contendo três fileiras de assentos, cada uma um pouco mais alta que a anterior para que haja uma melhor visão frontal. O veículo oferece três opções de motores, sendo uma a diesel com 3.0 litros V6 turbodiesel, que gera 218 cv de potência e 52 mgkf de torque  e outras duas a gasolina V8, partindo de 4,7 Power tech, com 231 cv e 41,8 mgkf de torque e chegando ao 5.7 HEMI, de 326 cv e 50,9 mkgf de torque. Nesta última versão, o sistema eletrônico MDS reduz o consumo de combustível em até 20% com o desligamento de quatro dos oito cilindros, enquanto o motorista acelera suavemente.

Totalmente ocupado, o veículo possui capacidade de carga de 170 litros e com o recolhimento da terceira fileira sobe para 973,5 litros. Com a segunda fileira também recolhida o Jeep tem capacidade de até 1.775,6 litros de bagagem. O modelo apresenta um sistema de ventilação independente, com ar quente ou ar-condicionado, altura da capota mais elevada, teto-solar e a segunda fileira possui janelas mais elevadas, denominadas Command-View.

Além desse modelo, a marca expõe no Salão o Grand Cherokee Overland, com acabamento luxuoso; o SRT8, como o mais rápido e mais potente, que vem equipado com motor 6.1 HEMI V8, de 432 cv e 58 mkgf de torque e o protótipo Patriot, com motor 2.4 16V a gasolina, de 172 cv e a opção 2.0 litros a diesel.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php