JAC apresenta novo J3 esportivo com sistema flex que dispensa tanquinho

As concessionárias da JAC Motors no Brasil começam a receber em março o novo J3 S com motor 1.5 JET Flex. O conjunto desenvolve 125 cv abastecido com gasolina ou 127 cv com etanol a 6.000 rpm. O torque máximo é de 15,5 kgfm com gasolina e 15,7 kgfm com álcool a 4.000 rpm. A taxa de compressão do motor foi mantida em 10:1.

A massa reduzida do carro contribuiu para que houvesse uma pegada mais esportiva, segundo a montadora. Um sistema de pré-aquecimento do combustível, instalado diretamente nos bicos injetores, dispensou a necessidade do “tanquinho” no primeiro veículo bicombustível da marca.

O aspecto esportivo também está presente no design do J3. Na frente, o modelo possui faróis de máscara negra. Nas laterais, chama a atenção o novo conjunto de rodas de alumínio, com desenho exclusivo para a versão, além de faixas laterais que também realçam a beleza do carro.

Por dentro, as soleiras e o conjunto de pedais foram confeccionados em aço inoxidável e as sapatas são inspiradas em verdadeiros modelos de competição. Já a iluminação do painel de instrumentos (cluster e rádio com CD player) perdeu a iluminação indireta azul e recebeu a cor predominantemente vermelha. Os bancos, por sua vez, têm novo revestimento. Por fim, o pomo da alavanca de câmbio é preto (prata no J3 1.4). O J3 Sport será comercializado no valor de R$ 37.490.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php