Iveco vende caminhões para Copasa

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) adquiriu 35 Daily 50.13 chassi cabine e 13 caminhões Eurocargo 170E22 da Iveco, e com isso soma 18 veículos EuroCargo e 270 Daily em sua frota, passando a ser a estatal com a maior quantidade de veículos da marca no Estado mineiro.

Luiz Fernando dos Santos Gallo, gerente da Divisão de Transportes da Copasa, comenta que os caminhões Daily receberam carrocerias Facchini e os EuroCargo serão implementados com sondas de perfuração da empresa Prominas. Já os modelos 50.13 serão utilizados no transporte de equipes e material de apoio, enquanto os EuroCaro serão destinados aos serviços de perfuração das redes de água e esgoto.

Galo acrescentou que a robustez dos veículos Iveco foi determinante para essa marca ganhar a concorrência entre outras empresas. A manutenção do caminhões será realizada pela concessionária Dava, empresa responsável pelas vendas diretas à Copasa.

A montadora destaca que o modelo Daily 50.13 pode incorporar, por exemplo, carrocerias abertas, baús, cestas aéreas, tanques e equipamento especiais. O Eurocargo, por sua vez, pode ser destinado a aplicações urbanas, rodoviárias ou intermunicipais.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php