Iveco registra seu melhor primeiro semestre no Brasil

Há dez anos no Brasil, a Iveco registra em 2007 seu melhor primeiro semestre de sua história no País, época em que registrou 169,5% no aumento de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a junho deste ano foram comercializados 1.062 unidades dos modelos pesados contra 379 do ano anterior. Nesse mesmo período, a venda de caminhões da montadora cresceu 31,2%, sendo que o mercado total de caminhões teve alta de 27%.

Para Marco Mazzu, presidente da montadora, o aumento dos negócios se deve principalmente ao bom desempenho do agronegócio, mineração, construção e cana-de-açúcar. Além desses itens, atribui o desempenho às ações desenvolvidas pela empresa como aumento da capacidade de produção após o segundo turno na fábrica de Sete lagoas/MG, ampliação da rede de concessionárias – 64 unidades atualmente em todo o País – e índice de 96% de satisfação dos clientes.

Mesmo com a baixa cotação do dólar, a Iveco registrou aumento das exportações no primeiro semestre desse ano, com 1.176 unidades, ante as 930 no mesmo período de 2006.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php