A Isoflex conta com a linha de quadros para pós-venda das concessionárias para adoção de sistema de gestão visual no pós-venda, facilitando a organização, satisfação e também ganhos em produtividade. Segundo a fabricante, o sistema de gestão visual possibilita otimizar o agendamento e tempo de reparo em até 30%, aumentando eficiência no atendimento e produtividade no pós-venda. Os concessionários no Brasil que optaram por esta estratégia de serviço conseguiram fazer adequação de processo de agendamento e otimização do tempo de reparo, com ganho de até 40% a mais nos resultados de pós-venda.
“Os quadros são utilizados para fazer a gestão do pós-venda, indicando, passo a passo, o estágio em que se encontra o carro de cada cliente. Seu uso permite total controle de tempo de execução, de peças e de trabalho, reduzindo desperdícios, promovendo melhorias e tornando a operação mais eficiente e rentável ”, garante o presidente da Isoflex, Gilberto Hartmann.
“É possível organizar a operação que é visualizada por toda a equipe para garantir a satisfação do cliente por meio de atendimento personalizado e completo na recepção, correta distribuição e produção das ordens de serviço dos veículos, além de eficiente gerenciamento de peças e aumento de entrega de veículos nos prazos prometidos”, complementa Hartmann.
Qual o valor médio?