Ipiranga tem novo lubrificante para veículos pesados

Ipiranga tem novo lubrificante para veículos pesados - Foto: divulgação/Ipiranga
Ipiranga tem novo lubrificante para veículos pesados – Foto: divulgação/Ipiranga

 

O Ipiranga Brutus Sintético 10W-40 é o novo lubrificante para veículos pesados que amplia a linha da Ipiranga Lubrificantes. O lubrificante totalmente sintético atende a norma Volkswagen Caminhões por meio da especificação MAN M 3277, servindo aos requerimentos dos motores MAN D08 e D26.

O novo membro da linha Brutus possui versatilidade de uso em veículos que utilizem óleo diesel S10 ou S500. É recomendado para motores quatros tempos de caminhões movidos a diesel aspirados ou turboalimentados, inclusive aqueles com sistema de pós-tratamento do tipo SCR e EGR/DOC, além de modelos mais antigos com uso rodoviário ou off-road.

“Este é um dos principais lançamentos da Ipiranga Lubrificantes para a frota de pesados em 2023. Analisamos as tendências do mercado e estamos trazendo um produto com a qualidade Ipiranga, que os consumidores já conhecem com um ótimo custo-benefício para atender uma frota importante do mercado brasileiro. O Ipiranga Brutus Sintético 10W-40 poderá ser encontrado em diversos pontos de venda do país em 20L, 200L, 1000L e granel”, comenta o diretor de marketing da ICONIC, Paulo Gomes. A ICONIC é gestora da marca Ipiranga Lubrificantes.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php