Ford lança informações técnicas da Courier no site Motorcraft



A Ford acrescentou as informações técnicas da Courier no site de peças originais Motorcraft com enfoque para os mecânicos independentes de veículos. Encontrada no endereço www.reparadormotorcraft.com.br, a página foi desenvolvida especialmente para oferecer conteúdo técnico relevante de modelos da marca que já estão fora do período de garantia, de ano-modelo 2009 a 2013, e assim, facilitar o seu reparo nas oficinas independentes.

A Ford Courier, picape pequena derivada do Fiesta, foi produzida no Brasil de 1997 a 2013, e teve quatro versões de motores: 1.3 Endura 8V, 1.4 Zetec 16V, 1.6 RoCam 8V e 1.6 RoCam Flex 8V. Com mecânica robusta e características desenvolvidas para o trabalho, o utilitário ficou conhecido por oferecer diferenciais como a maior caçamba da categoria.

Mais de 200 informações de 11 sistemas da Courier, como motor, transmissão e sistema elétrico, estão disponíveis na página, abrangendo desde especificações de componentes até orientações de instalação.

O site também oferece conteúdo do Fiesta RoCam e, em breve, trará informações do Ka, Focus, Fusion, Edge, Ranger e EcoSport.

Comentário em “Ford lança informações técnicas da Courier no site Motorcraft

  1. Passou da hora de existir uma lei que obrigasse aos fabricantes a disponibilizar toda a literatura técnica de qualquer produto vendido no Brasil. Levarei a sugestão a Câmara.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php