Advertisement


O mercado de reparação do estado do Rio de Janeiro, conhecido como carente em informações técnicas, aproveitou a segunda edição da RioParts para buscar atualização e as novidades do setor automotivo

Carolina Vilanova

6182

Mais uma edição da RioParts trouxe a certeza de que os cariocas do setor da reparação podem estar carentes quando o assunto é informação técnica, mas estão atentos para mudar essa situação. Isso foi comprovado pelo público de mais de 30 mil pessoas circulando pelo pavilhão de RioCentro durante a Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva, realizada entre os dias 6 e 9 de outubro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

6088

Um mundo de novidades veio a tona na RioParts, com a participação de mais de 180 expositores, representando os principais fabricantes e distribuidores de autopeças, equipamentos, ferramentas e serviços automotivos do Brasil. Com estandes próprios ou por meio de parceria com distribuidores, algumas empresas de destaque foram ALF Ferramentas, Alfatest, Bosch, Contitech, CR Ferramentas, Duroline, Fras-Le, Jost, Master e Suspensys, MTE-thomson, IKS, Raven, Taranto, TecFil, entre outras.

  • 6130
  • 6087

A RioParts é um evento organizado pela empresa paranaense Diretriz, responsável por outras importantes exibições do setor. “O crescimento da feira acontece junto com o excelente momento em que vive a indústria automotiva”, avalia Cássio Dresch, diretor Comercial empresa.

Os mecânicos José Targino da Silva, Edson Lima, Victor Alves e Luiz Fernando da Silva trabalham na Viação Redentor, do Rio de Janeiro, e vieram visitar a feira atrás de informações para veículos diesel. “Gostamos muito, pois pudemos conhecer novas tecnologias, novos produtos e ferramentas que ajudam no nosso trabalho. Valeu a pena porque aproveitamos também algumas palestras”, comenta José Targino da Silva.

  • 6152
  • 6109

 

Depois de conquistar o público carioca, a maior feira de autopeças do Rio de Janeiro promete ser mais uma grande oportunidade de atualização para os mecânicos, atraindo ainda muita gente que vem de longe.

A RioParts tem o apoio da Associação do Mercado de Autopeças do Estado do Rio de Janeiro (AMAP-RJ), do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e Acessórios do Município do Rio de Janeiro (SINCOVEPE-RJ) e do Sindicato das Empresas de Reparação de Veículos (SINDIREPA-RJ).