Incotep lança tubo de alta pressão para GNV

2176A Incotep, trefiladora de tubos especiais com ou sem costura, também está presente no setor de autopeças, e lança na Expo GNV, entre 3 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Tubo de Alta Pressão Condutor de GNV (Gás Natural Veicular) para automóveis, desenvolvido em parceria com a Vallourec & Mannesmann, produtora de tubos de aço sem costura no Brasil.

O novo tubo automotivo promete revolucionar o mercado, pois não tem costura, e é confeccionado em bitola 6x1mm com seis metros de comprimento, parte integrante do kit de conversão de carros movidos à GNV. De acordo com a empresa, possui preço competitivo e atende às normas exigidas por lei, oferecendo maior durabilidade, garantia de segurança aos usuários e estará disponível para empresas convertedoras de carros, lojas de autopeças, fabricantes de kits de conversão e montadoras.

Este é um mercado promissor e que vem crescendo muito”, conta Sr. Bruno Bassi, engenheiro da Incotep. Como fabricante de peças de precisão, este produto somará para Incotep que atua no mercado há 18 anos.

2 comentários em “Incotep lança tubo de alta pressão para GNV

  1. GOSTARIA DE SER UMA REVENDEDORA DE SEUS TUBOS DE ALTA DE GNV.

    QUAL SERIA: QUANTIDADE MINIMA
    FORMA DE PAGAMENTO
    FORMA DE ENVIO

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php