Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Iluminação led da OSRAM equipa superesportivo brasileiro

O Vorax, primeiro superesportivo fabricado no Brasil, conta com sistema de iluminação desenvolvido em parceria com a OSRAM. Apresentado no Salão do Automóvel de 2010, o veículo utiliza Leds de última geração, em três modelos diferentes: Power Topled, Advanced Power Topled e Golden Dragon.

Entre as vantagens da utilização de LED no modelo fabricado pela Rossin-Bertin estão o baixo consumo de energia e a longa durabilidade da tecnologia.  Estas características demonstram que o primeiro superesportivo brasileiro é também precursor em termos de iluminação econômica e inteligente.

O CEO da fabricante do Vorax, Fharys Rossin, diz ainda que a parceria com a OSRAM poderá ser vista em projetos futuros da fabricante de superesportivos nacionais. “O desenvolvimento com a OSRAM foi bastante fácil e acessível, porém queremos ir além, colocando em prática a criatividade da Rossin com a experiência e tecnologia da OSRAM, criando um universo com personalidade única e exclusiva. Além de poder mostrar ao mundo que, dentro do Brasil, possa haver desenvolvimento de primeiro mundo, abrindo mercados e novas perspectivas.”

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php