Idea é destaque no estande da Fiat

Toda a linha de veículos da Fiat está presente na Fenatran (Salão Internacional do Transporte), Ducato, Doblò, Fiorino, Strada, Uno Furgão, além do Marea e do mais recente lançamento, o Idea. O novo monovolume é um dos destaques da marca no evento e está configurado nas versões Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal Escudo Blindado, com toda a frente do veículo com proteção à prova de balas para ga/rantir a segurança dos policiais no caso de confronto.

Em outra área do estande, o Ducato está exposto nas versões ambulância SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), livraria e papelaria itinerante, loja de roupas móvel, transporte de passageiros, transporte de móveis e de cargas expressas. Outro Ducato, loja móvel, foi preparado em parceria com a marca Mizuno para a venda de calçados esportivos. Já o Ducato Executivo agrega conforto e sofisticação para sete pessoas, pois vem equipado com DVD Player, frigobar, poltronas individuais e revestimento em couro.

No tocante às vendas de veículos comerciais da montadora, foram comercializados 45.738 unidades nos nove primeiros meses desse ano, o que representa a liderança do mercado com 30,1% de participação. Já as vendas totais da Fiat até setembro deste ano representam um crescimento da ordem de 17,5% sobre o mesmo período de 2004, época em que o mercado cresceu 10,5%.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php