Modelos passam a contar com luz ambiente e lâmpadas de LED

A Hyundai Mobis, fabricante de peças e acessórios originais da marca sul-coreana, lança acessórios para HB20 e Creta. Com isso, o cliente pode instalar luzes ambiente e, também, lâmpadas em LED, que são acionadas com abertura das portas do veículo.
Em relação à luz ambiente, ela deixa claro o assoalho, o que ajuda o motorista e, também, os passageiros a enxergarem melhor a entrada e a saída do veículo durante a noite, quando a luminosidade está baixa. Além disso, esse acessório confere um ambiente mais agradável.

Já as lâmpadas de LED podem ser instaladas no interior do veículo, conferindo uma iluminação mais agradável, quando as portas são abertas. Segundo a Hyundai Mobis, os acessórios podem ser instalados em todas as versões do HB20 e Creta.