Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Honeywell faz as pastilhas de freio dianteiras originais do VW Up!

O Volkswagen Up! tem seu sistema de freios dianteiros equipado com pastilhas da marca Jurid, produzidas pela Honeywell. A fabricante explica que as pastilhas são do tipo “Low Met”, consideradas amigáveis ao meio ambiente por não terem metais pesados na sua composição. As novas pastilhas também dispõem de plaquetas antirruídos, com adesivos nas superfícies interna e externa, que, segundo a Honeywell, garantem melhor aderência ao sistema e conferem elevado nível de eficiência.

16167

O gerente de negócios OEM, Marcelo Sanches, conta que a Honeywell Friction Materials participou do programa de desenvolvimento das pastilhas em um processo de engenharia simultânea com a Continental, fabricante do sistema de freios do novo automóvel. ”Sob o comando da Volkswagen, tivemos a honra de trabalhar no projeto para um novo segmento com rigoroso padrão de validações e elevado rigor em qualidade e segurança do produto”, afirmou.

A Honeywell produz as pastilhas de freio do VW Up! na unidade Friction Materials em Sorocaba/SP, onde a empresa também fabrica lonas, fluidos e lubrificantes para o sistema de freios das marcas Jurid (para o mercado OEM) e Bendix (para o segmento de reposição).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php