Campanha usa o bom humor para reforçar as qualidades dos produtos oferecidos pela Hipper Freios; confira o vídeo
A Hipper Freios anuncia uma nova campanha com muito bom humor que emprega o bordão “para, para, para!”, popularizado pelo apresentador João Kléber.
Veiculada nos canais digitais, “a campanha destaca a alta tecnologia utilizada pela Hipper Freios em seus produtos, como a exclusiva retífica cruzada Hipper Grinding, que traz um rápido assentamento no conjunto do freio, com padrão original de montadora e atendimento das exigências mundiais”, como destaca o comunicado divulgado para a imprensa.
“As pessoas precisam receber informações positivas e é essa a pegada das peças publicitárias, que de forma alegre e lúdica inovam na comunicação com nosso público, aproximando ainda mais a Hipper Freios dos mecânicos e balconistas de autopeças”, afirma Jefferson Pereira, supervisor de comunicação da Hipper Freios.
Confira o vídeo da campanha:
https://youtu.be/aiVl-GGgz_g