Henkel expõe anaeróbicos em feira do setor de energia

A Henkel participa da FEICANA/ FEIBIO 2012, feira de negócio do setor de energia e apresenta a nova geração de anaeróbicos Loctite 243 e Loctite 263, focada no segmento industrial. O evento será realizado entre os dias 6 e 8 de de março, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba/SP.

De acordo com a fabricante, os produtos garantem o travamento de porcas e parafusos. O Loctite 243 proporciona alta performance em vários tipos de metais, mesmo sem uso do ativador em substratos ativos ou menos ativos. Alcança temperaturas de -54ºC até 180ºC e tem tolerância a leve oleosidade. Além disso, a cura ocorre mesmo em superfícies levemente contaminadas.

Já a trava química anaeróbica Loctite 263 oferece alto desempenho em vários tipos de materiais e maior resistência ao desgaste pelo calor. Possui ainda maior resistência de quebra em porcas e parafusos M10 em aço inoxidável, após 72 horas de cura.

“O Brasil é um dos maiores produtores de açúcar e etanol do mundo. Com o incentivo do governo de R$ 65 bilhões até 2015, o mercado sucroalcooleiro só tende a crescer. A Henkel, com sua visão estratégica, apresenta produtos inovadores para os clientes, proporcionando as melhores soluções para suas necessidades”, explica Sérgio Redondo, gerente de negócios Indústria Geral – Mercosul.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php