Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Hengst lança novo sistema modular de conservação de combustível no Brasil

A Hengst acaba de lançar no Brasil o Sistema de Conservação de Combustível Blue.maxx.  Apresentados ao mercado na forma modular, os filtros Blue.maxx evitam que água e impurezas entrem nos sistemas de injeção dos veículos, de acordo com a Hengst. Atualmente o sistema está disponível para motores com vazão de combustível até 300 l/h e 450 l/h. Maiores fluxos volumétricos podem ser atingidos por uma conexão paralela de ambas as unidades que compõem o sistema.

18468

Enquanto o pré-filtro Blue.maxx é responsável pela pré-filtragem e separação de água, o filtro principal garante uma filtração mais profunda. O sistema modular é completado pela aplicação opcional de uma bomba de alimentação manual, um aquecimento de combustível e um sensor de água instalado no pré-filtro. A Hengst  afirma que, devido a estas opções, o filtro de combustível Blue.maxx adapta-se facilmente tanto a motores e veículos já existentes como aos de novas gerações ainda em desenvolvimento.

O lançamento faz parte do programa BECS (Blue Engine Care System) que, segundo a companhia, foi desenvolvido para otimizar motores e permitir que estes atendam requisitos como longa durabilidade, operação confiável, níveis de consumos reduzidos e intervalos de manutenção mais longos.

“Nossas novas tecnologias vêm ajudando fabricantes de motores e veículos de todo o globo a desenvolver projetos mais eficientes, capazes de reduzir o consumo de combustíveis e os níveis de emissão de poluentes na atmosfera. O Blue.maxx , é principalmente responsável por manter o motor em um estado de excelência de funcionamento”, enfatiza Luiz Mirara, diretor Presidente da Hengst Brasil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php