Heliar completa 90 anos de atuação

Bateria Heliar

Completando 90 anos em 2021, a Heliar é fornecedora original de fábrica de diversas marcas que produzem no Brasil, incluindo automóveis, motos e pesados

 

A Heliar comemora 90 anos de atuação em 2021 e celebra seu papel no mercado oferecendo produtos inovadores. Pertencente à Clarios, a empresa produz mais de 10 milhões de baterias por ano no Brasil, sendo que, a cada 10 motos produzidas em território brasileiro, 9 saem de fábrica com baterias Heliar. Além disso, a cada 10 carros, 5 usam a marca e 8 em cada 10 caminhões também são equipados pela Heliar.

“Nesta trajetória, a marca tornou-se sinônimo de inovação, tecnologia de ponta, qualidade, durabilidade e sustentabilidade, estando sempre à frente. Não é por acaso que a maioria absoluta das montadoras escolhem a Heliar, porque confiam”, afirma Alex Pacheco, vice-presidente e diretor geral da marca no Brasil.

A Heliar reforça que foi a primeira a lançar uma bateria em caixa plástica e também a produzir baterias livres de manutenção. Além disso, foi a primeira a produzir baterias com a tecnologia EFB (Enhanced Flooded Battery, em português Baterias Convencionais Melhoradas), e também a primeira a deter a tecnologia AGM (do inglês, Absorbent Glass Mat) para linha automotiva. Mais recentemente, a marca anunciou o lançamento no mercado brasileiro da primeira bateria com tecnologia EFB para veículos pesados produzida no Brasil.

Atualmente, a marca é fornecedora original de fábrica de quase todas as marcas que produzem veículos no Brasil, incluindo automóveis, motos e veículos pesados.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php