Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Haval H6 GT: manutenção do SUV híbrido é complicada?

Especialista fala sobre os pontos fortes e fracos do modelo eletrificado da GWM

Haval H6 GT: manutenção do SUV híbrido é complicada?

Após a Revista O Mecânico falar da primeira parte do Raio X do Haval H6 GT, publicamos a segunda parte da avaliação agora com a parte inferior do SUV híbrido esportivo, que é vendido por R$ 315 mil.

Será que por baixo do SUV hibrido da GWM a manutenção é complicada? | Raio X: Haval H6 GT

O GWM Haval H6 GT vem equipado com motor 1.5 litro, que entrega até 171 cv com 29 kgfm de torque. Por ser híbrido plug-in ainda traz mais dois propulsores elétricos de 136 cv, sendo instalados na dianteira e traseira. A potência combinada é de 393 cv com 77,7 kgfm de torque. A autonomia apenas no modo elétrico é de 116 km com uma bateria de 34 kWh. Confira o vídeo no canal oficial da revista O Mecânico

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php