GWM Ora 03 Skin será usado em curso no Senai ES

Veículo doado fará parte do curso de Formação em Eletromobilidade

A GWM Brasil fez a doação de um carro elétrico ORA 03 Skin ao Senai ES, que será utilizado em cursos de formação profissionalizante e no desenvolvimento de projetos técnicos da entidade.

A doação ocorreu no último dia 21 de março, durante o evento “O Futuro da Mobilidade Elétrica no Brasil”, no Senai ES, por meio da Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo), que lançou os primeiros cursos voltados para Eletromobilidade.

Com 125 vagas disponíveis na Trilha de Formação em Eletromobilidade, que será ministrada no Centro de Excelência em Mobilidade do Senai Vitória, os alunos terão a oportunidade de se especializar em áreas como manutenção de veículos eletrificados, segurança em alta tensão e sistemas de propulsão elétrica.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php