GWM inicia distribuição de peças às concessionárias

GWM inicia distribuição de peças às concessionárias - Foto: divulgação/GWM
GWM inicia distribuição de peças às concessionárias – Foto: divulgação/GWM

 

A GWM Brasil já iniciou a distribuição de peças de reposição para a sua rede de concessionárias. Em maio, mês de lançamento oficial do SUV híbrido Haval H6, 15 concessionárias da nova Autotech começaram a receber o pacote inicial de cerca de 40 itens, composto tanto por peças de alto giro quanto por ferramentas de diagnóstico.

Inicialmente estão contempladas concessionárias de 11 estados, além do Distrito Federal: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

Fazem parte desse kit as peças que serão utilizadas tanto em serviços de manutenção preventiva, como filtros, velas e pastilhas de freio, quanto os componentes que são comumente usados na substituição de partes da carroceria afetadas em colisões frequentes no trânsito urbano, como faróis, lanternas, radiadores, para-choques e espelhos retrovisores externos.

Na segunda fase de distribuição de peças, as concessionárias receberão itens de reposição que vão complementar o kit que foi disponibilizado na abertura das lojas, variando conforme o volume de vendas da concessionária e do número de pontos de distribuição em cada estado.

  

Estoque 

Todas as concessionárias têm acesso, desde abril, ao estoque de 50 mil peças que já estão disponíveis no Brasil, atualmente armazenadas no Centro de Distribuição de Peças GWM Brasil, em Cajamar, São Paulo.

“A GWM contará com 100% das peças de revisão e manutenção em estoque de três meses, para garantir o processamento do pedido no mesmo dia ou até às 12h do dia seguinte”, informa o CCO da GWM Brasil, Oswaldo Ramos.

  

Serviço de oficina móvel 

Outro ponto de atenção da GWM em relação ao pós-venda será o serviço de oficina móvel, que vai efetuar revisões simples, reparos rápidos e diagnósticos que não envolvam troca de peças onde o cliente estiver. Há, ainda, o sistema “Leva e Traz” que busca e devolve o veículo após o atendimento, para os clientes que não puderem se deslocar até uma concessionária da marca.

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