Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Guia: esquema elétrico dos bicos injetores Peugeot 208 1.2 Puretech

Hatchback com motor 1.2 de três cilindros Puretech foi lançado no Brasil em 2016

Troca da correia do Peugeot 208 1.2 Puretech

Após a Revista O Mecânico divulgar uma série de conteúdos sobre lubrificantes e, também, tabela de torque e sequência de aperto do cabeçote de diversos veículos, agora é a vez de destacar um guia do esquema elétrico começando pelos dos bicos injetores. O modelo que inaugura essa série de reportagens é o Peugeot 208 equipado com motor 1.2 três cilindros Puretech lançado no Brasil em 2016.

Troca da correia do Peugeot 208 1.2 Puretech

Esse motor entrega até 90 cv com 13 kgfm com etanol e 84 cv com 12,2 kgfm com gasolina. Esse conjunto motriz deixou de ser produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro, no começo de 2020. Além disso, esse propulsor tem correia de sincronismo banhada em óleo, o que requer uma atenção maior com o lubrificante, sendo o indicado pela montadora o correto.

Veja o guia do esquema elétrico dos bicos injetores do Peugeot 208 1.2 Puretech

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php