A Goodyear divulga que possui centros tecnológicos em diversos continentes, totalmente dedicados ao estudo e aperfeiçoamento tecnológico dos produtos. No Ohio Technical Center da Goodyear, de Akron, nos Estados Unidos, por exemplo, são desenvolvidos os pneus usados na Stock Car do Brasil.
Este e o de Colmar-Berg, em Luxemburgo, são os dois principais centros de desenvolvimento e pesquisa de pneus da marca no mundo. O terceiro mais importante está situado em Kobe, no Japão e é operado pela Sumitomo Rubber Industries, por meio de uma joint venture com a Goodyear. Há também outros dois centros tecnológicos, um localizado Hanau, na Alemanha e outro em Buffalo, nos Estados Unidos, que funcionam também de acordo com uma parceria entre a Goodyear e a Sumitomo.
Mesmo localizados em diferentes continentes, todos os centros se dedicam ao avanço da ciência e da tecnologia de pneus e à aplicação desse conhecimento aos novos produtos, para os consumidores de todo o mundo. Eles também simbolizam a compromisso da empresa em utilizar tecnologia de ponta e no uso desse importante recurso para manter a liderança da Goodyear em pneus.