Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

GM seleciona clientes para test-drive

A campanha “Movimento Chevrolet de Qualidade”, desenvolvida pelas empresas McCann-Erikson, Sight Momentum e com apoio técnico de pesquisa da Data Market, selecionou 80 candidatos para realizar um test-drive num veículo da marca Chevrolet. No sábado (29/10), foram escolhidos 80 candidatos, que receberam simbolicamente a chave do veículo para o teste, no Campo de Provas da Cruz Alta, em Indaiatuba/SP. Com isso, os participantes receberão 40 celtas 2006, versão Super, equipada com motorização 1.0 VHC Flexpower e 40 unidades do Corsa 1.8, também com motor Flexpower, sendo 20 hatchback e 20 modelos sedã. A campanha faz parte das comemorações dos 80 anos de atividades da GM do Brasil, que se instalou no País em 26 de janeiro de 1925, em galpões no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php