GM realiza ação inédita de vendas no Anhembi

Em parceria com a “Super Casas Bahia”, a GM do Brasil e a Rede de Concessionárias Chevrolet expõem seus veículos para comercialização, entre os dias 20 de novembro e 30 de dezembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, na capital paulista. “Vamos aproveitar o potencial deste espaço tradicional de São Paulo, que oferece a maior estrutura de varejo do País e por onde passaram em 2004 cerca de 1,2 milhão de consumidores e mais de 300 mil veículos”, disse Santiago Chamorro, diretor Nacional de Vendas da GM do Brasil e acrescenta que é a primeira vez que a montadora realiza a parceria com a Casas Bahia. No espaço denominado “Super Rede Chevrolet” estão expostos 70 veículos com atuação de 80 vendedores. Na compra de veículos Chevrolet, em São Paulo, durante o evento “Super Rede Chevrolet”, os clientes que adquirirem veículos terão o direito de utilizar um bônus no valor de R$ 500,00, R$ 750,00 ou R$ 1.000,00 – dependendo do modelo adquirido – nas compras de produtos das Casas Bahia.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php