GM irá investir US$ 500 milhões no Brasil e Argentina

Rick Wagoner , chairman e presidente da General Motors Corporation, disse ontem (18/07) que a montadora irá investir US$ 500 milhões nas suas operações na Argentina e no Brasil para o desenvolvimento de uma nova família de veículos pequenos destinada aos mercados emergentes. O investimento também inclui a expansão do Centro Tecnológico da GM do Brasil.

O desenvolvimento de uma nova família de veículos que serão fabricados na Argentina e no Brasil e vendidos em mercados emergentes contempla melhorias e atualizações nas fábricas de Rosário, na Argentina, e em São Caetano do Sul, no Brasil. Além disso, inclui trabalhos na área de desenvolvimento do produto a ser feito pelo Centro Tecnológico da GM do Brasil.

Outro fato é que a expansão do Centro Tecnológico da GM do Brasil inclui a construção de um novo prédio para a engenharia em São Caetano do Sul/SP, bem como a compra de novos equipamentos e melhorias na infra-estrutura, para dar condições à empresa exercer melhor seu papel no processo de desenvolvimento global de novos produtos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php