A General Motors do Brasil anunciou ontem (07/05) o lançamento do Vectra hatchback para o segundo semestre de 2007, exclusivamente na versão de quatro portas, para ampliar ainda mais a linha Chevrolet.
“O novo modelo Vectra hatchback foi concebido para transmitir ao consumidor uma personalidade única, um carro com design que transmite uma atitude marcante. Ele ficará posicionado no mercado brasileiro entre os modelos Chevrolet Astra hatchback e o sedã Vectra”, destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul. José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acentua que o novo automóvel, sem dúvida alguma, comprova, na prática, “a bem sucedida estratégia da GM em oferecer continuadamente muitas novidades ao consumidor brasileiro, o que solidifica a linha Chevrolet como a mais completa e que tem os veículos mais modernos e seguros do País”.
Conforme explica a montadora, o modelo possui design arrojado e linhas extremamente modernas, e terá seu preço posicionado na mesma faixa do atual sedã Vectra, para concorrer em uma faixa de mercado dos hatchbacks médios “premiuns”, ou seja, os modelos topo de linha nessa categoria.