Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

GM amplia centro de tecnologia e mostra pela primeira vez o Agile

3682A General Motors do Brasil apresentou ontem (02/09) para imprensa e autoridades do Estado o resultado da ampliação do prédio onde está situado seu Centro de Tecnologia, na cidade de São Caetano do Sul/SP. O evento foi realizado no próprio local que recebeu as melhorias, um investimento de US$ 100 milhões, que teve boa parte utilizada no desenvolvimento do novo modelo da marca, o Agile, com estréia marcada para novembro. No encerramento da cerimônia o carro foi exposto por alguns minutos, chamando a atenção da platéia e, principalmente, dos fotógrafos presentes.

3683O Centro de Tecnologia da unidade brasileira é considerado um dos grandes pólos de desenvolvimento mundial da marca e abriga as engenharias das áreas de Produto, Manufatura, Infra-Estrutura, Design e Powertrain. Entre os aprimoramentos, o local teve aumento da estrutura física, aquisição de novos equipamentos, adequação de laboratórios e, até o ano de 2010, vai contratar mais profissionais especializados.

O novo prédio foi projetado seguindo os conceitos de preservação do meio ambiente, ou seja, utiliza recursos naturais, é preparado para reciclar todos os tipos de resíduos, conta com equipamentos instalados nas estufas para reduzir a emissão de poluentes e trabalha com menos energia elétrica e menor consumo de água.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php