
Marca está focada no Brasil para alavancar novos negócios e visa o segmento de pneus para veículos híbridos e elétricos

A Giti Tire quer intensificar sua presença no mercado brasileiro por meio da comercialização de produtos como o GitiControl P10, o GitiSport S2, o GitiSport GTR3 Powered by Sparco e seu mais recente lançamento GitiXcursion XT71.
No Brasil, as perspectivas são otimistas. Além de equipar automóveis movidos a energia sustentável, que estão ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional, desde 2005, a Giti fornece a montadoras instaladas no País.
O Pneu GitiComfort 228, na medida 195/55R16 91V XL, equipa o VW Polo desde 2017 e o GAR820, é homologado para os caminhões VW Delivery em duas medidas, 215/75R17.5 e 235/75R17.5.
Outro exemplo de produto que já faz parte do cotidiano do brasileiro é o GitiComfort 225v1. Desenvolvido para veículos híbridos e elétricos, ele é equipamento original do BYD Song Plus e GWM Ora 03.

Por meio de parcerias colaborativas, a Giti faz o desenvolvimento de pneus para veículos elétricos, fortalecendo assim sua posição como parceira de alguns fabricantes de automóveis como Volkswagen, GM, Stellantis, Renault, Smart, Audi, BMW, Nissan, Jac Motors, Mercedes Benz, FAW, Hyundai, BYD e Foton.
Junto aos consumidores finais, a Giti Tire tem reconhecimento no Reino Unido, na Itália e na Alemanha. “Queremos agora fortalecer nossa marca no Brasil, por meio de produtos reconhecidos nos mercados mais exigentes. Este é um dos desafios da Giti no momento, concretizar novos negócios no Brasil porque produzimos com excelência reconhecida pelas principais montadoras”, destaca o gerente de vendas da Giti Tire para o Mercosul, Carlos Spreafico.
