Advertisement


Gauss

Novos produtos atendem veículos nacionais e importados, oferecendo maior segurança na aplicação em eletroventiladores

A Gauss apresenta novos resistores, somando um total de 91 itens desenvolvidos para automóveis nacionais e importados, incluindo dos modelos mais antigos aos mais modernos. Segundo a empresa, esse novos resistores garantem maior segurança à aplicação em eletroventiladores, com alta precisão e excelente dissipação térmica.

“Uma das estratégias da Gauss é ter seu portfólio cada vez mais completo para as linhas que trabalha. Com esta visão, a Gauss inclui este mês uma nova linha de produtos: os resistores. Eles chegam como um complemento ao eletroventilador, já que as resistências são fundamentais para o seu funcionamento”, afirma a Coordenadora de Marketing da Gauss, Kátia Granadier.

- Publicidade -

“O lançamento entra no mercado já com 91 itens disponíveis, atendendo desde os carros mais antigos, até os novos e importados. O nosso objetivo é não deixar o consumidor final sem a peça que ele precisa para consertar o seu automóvel. Repor peças eletroeletrônicas, seja nos veículos do Brasil ou em todo mundo, é o nosso negócio”, completa.

- Publicidade -