Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Freudenberg-Corteco lança canais em redes sociais para se conectar com público



A Freudenberg-Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK Sealing Technologies, acaba de lançar três canais de mídias sociais e repaginar seu site. Segundo a empresa, uma das preocupações é customizar as mídias ao máximo com as preferências e necessidades do brasileiro.

Todos os canais abordam temas de mercado, dicas técnicas, lançamentos, assuntos legislativos e da própria empresa. Cada mídia será direcionada para um assunto específico, com maior apelo. O YouTube, por exemplo, focará em vídeos mais técnicos, com aulas de aplicações de itens como retentores, juntas e kits, entre outros. Já o LinkedIn será um ambiente mais corporativo, com participação ativa dos líderes da marca e conteúdos exclusivos, focados em tendências e inovações.

Para o site, foi criado um catálogo em português, desenvolvido especialmente para o mercado automotivo do país, que possui referências de códigos, aplicações, fabricantes e modelos específicos. “Nosso intuito é gerar conhecimento para toda nossa cadeia, uma vez que queremos ser vistos como consultores, e não apenas fornecedores de peças. Por isso, disponibilizamos o nosso portfólio de maneira bem intuitiva e didática”, destaca o Gerente de Marketing da Freudenberg-Corteco para a América do Sul, Plinio Fazol.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php