Fremax lança discos de freio para Kia Stonic e Tesla Model 3

Peças contam com tecnologia Safety Check, que permite verificar o nível de desgaste dos componentes

 

Fremax
Peça é aplicada no Kia Motors Stonic – Foto: Fremax/Divulgação

 

A Fremax lança discos de freio para o Kia Motors Stonic, que é um SUV híbrido vendido no Brasil desde 2021, e, também, para o Tesla Model 3 Performance, que não é oferecido oficialmente no país, mas pode ser trazido via importação direta.

 

Os discos de freio, fazem parte da linha e-line, estão disponíveis nos códigos BD3661 e BD3662 para o Tesla Model 3 Performance fabricados a partir de 2017. Já os códigos BD5207 e BD5201 são aplicados para o Kia Motors Stonic.

 

Segundo a Fremax, os discos de freio contam com a tecnologia Safety Check, que permite verificar o nível de desgaste da peça. Também tem uma liga metálica Carbon Plus, que melhora a dissipação de calor durante a frenagem, e Stop and Go, que é um acabamento que possibilita fazer um rápido assentamento das pastilhas. Já o Painted Disc é uma pintura que suporta temperaturas de 600ºC e assegura proteção contra a corrosão. Por fim, os discos de freio têm Ready to Go, que é uma camada de óleo protetivo, que dispensa a limpeza da peça ou tambor antes da aplicação, além de não contaminar as pastilhas e sapatas.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php