Fremax amplia portfólio para veículos premium

Fremax amplia portfólio para veículos premium - Foto: divulgação/Fremax
Fremax amplia portfólio para veículos premium – Foto: divulgação/Fremax

 

A Fremax lançou uma linha de discos de freios para veículos das marcas Mercedes-Benz, Porsche e Ford. As novidades chegam para completar o portfólio da empresa.

Os componentes são produzidos com matérias-primas de alta resistência. Trata-se da mesma tecnologia presente nas categorias do automobilismo sul-americano, em que a companhia está presente no desenvolvimento e fornecimento de discos de freios.

Para os veículos Mercedes-Benz e Porsche, a fabricante passa a disponibilizar discos de freio traseiro e dianteiro ventilados, enquanto, para os modelos Ford Maverick a partir de 2021, a Fremax lança o disco de freio traseiro.

Um dos destaques destes lançamentos é a tecnologia Safety Check, um indicador que mostra o nível de desgaste da peça graças à uma gravação em forma de alvo, onde o furo central corresponde ao limite de desgaste do disco. Conforme a peça vai se desgastando, a profundidade do furo central vai diminuindo até que o ponto desapareça. Quando esta marcação some totalmente é sinal que está na hora de realizar substituição do disco de freio.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php