Fremax adota embalagens de discos em material reciclado

Fremax adota embalagens de discos em material reciclado - Foto: divulgação/Fremax
Fremax adota embalagens de discos em material reciclado – Foto: Divulgação/Fremax

 

A fabricante de discos de freio Fremax está investindo em processos e desenvolvimento de novas tecnologias com iniciativas sustentáveis. Com manufatura sediada em Joinville/SC, a empresa ganhou destaque como modelo socioambiental sustentável ao adotar a reciclagem total da areia utilizada no processo produtivo e ao reaproveitar como matéria-prima na produção de discos e tambores os materiais coletados no programa de logística reversa.

Disco de freio Fremax com embalagem diferenciada

Outra dessas iniciativas são as embalagens exclusivas feitas com material totalmente reciclado para o Kit Fremax com os itens necessários para a instalação de discos e tambores de freio. Destaque para as certificações internacionais que a empresa possui, como por exemplo, o ISO 9001 e o IATF 16949.

A fabricante também é fornecedora de discos de freio para categorias do automobilismo sul-americano, como Stock Car, Porsche GT3 Cup e Mercedes AMG Cup Brasil. A marca está presente em diferentes distribuidores do Brasil e em mais de 70 países, atendendo mais de 100 mil aplicações através de seu portfólio de produtos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php