Ford mostra lançamentos no Salão do Automóvel

3095A Ford mostra seus recentes lançamentos no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, evento que se inicia hoje (30/10) e se estende até 9 de novembro, no Anhembi, na capital paulista. Além dos esperados EcoSport 2.0 Flex e do crossover Edge (foto ao lado), a empresa apresenta o conceito Verve e nacionais com as versões “A Bela e a Fera” do Novo Ka, além do Novo Focus 2009.

“A nossa proposta é apresentar uma experiência completa de tecnologia, desde a concepção do espaço e shows com recursos holográficos até as atrações principais, 35 veículos que incorporam as últimas tendências do design, da conectividade e da mobilidade”, destaca Jorge Chear, diretor de Vendas e Marketing da Ford.

Entre as novidades estão o Novo Ford Focus e o crossover Ford Edge. O Novo Focus é oferecido nos modelos Hatch e Sedan, e o Edge, numa versão de luxo para um segmento de veículos da faixa de R$ 150 mil. O EcoSport 2.0L Flex, por sua vez,  amplia a gama de sucesso do modelo, oferecendo uma motorização inédita no segmento que se caracteriza pelo equilíbrio entre potência e economia de combustível. Completam a exposição a família Fiesta, com as versões Hatch, Sedan e Trail, Fusion, Ranger e a F-250 em diferentes versões.

Na área de veículos especiais, os destaques são os esportivos Mustang Shelby GT500 King of the Road, o conceito mundial Verve, duas versões especiais do Novo Focus, ST e Titanium, a F-250 Tractor e duas versões do Novo Ka criadas especialmente para o Salão, o conversível “Beauty” e o radical “The Beast”, inspirados em “A Bela e a Fera”, além do conceito Novo Ka Trail.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php